Adeus, Caio Júnior – Por Diana

pipoqueiro

Eu já esperava esse trabalho desastroso do CJ desde a sua contratação. Afinal, de um técnico que fez o que fez com o Palmeiras no ano passado, perdendo a vaga para a Libertadores de forma inacreditável, e que, neste ano, sequer conseguiu ser campeão goiano, fazendo a “arte” de perder com o Goiás para o Itumbiara… o que poderíamos esperar?

Ele tenta demonstrar conhecimento com aquela sua “pinta de intelectual”, com aqueles óculos “da moda”, mas a verdade é que não demonstra conhecimento tático algum, não possui o elenco na mão, ou melhor, em síntese: Não tem idéia alguma do que está fazendo.
Só faltam duas rodadas para o término do campeonato e até hoje o time do Flamengo não tem uma base consolidada. Em todo jogo o CJ apresenta alguma novidade e altera o time. E, após ter “feito o favor” de descartar o Cristian, estava fazendo o mesmo com o Jônatas e com o Vandinho. Quanto ao Jônatas, se ele for para o São Paulo, com a cabeça no lugar (o que não será muito difícil, em face da estrutura que possui aquele clube), tem tudo para ser um dos destaques do próximo Campeonato. No São Paulo até o Zé Luís joga bola. Quanto ao Vandinho, a incoerência do CJ beira o teratológico. Sempre quando o cara entra em campo produz alguma coisa interessante: Faz um gol, dá uma assistência, é combativo, enfim…

Mas a culpa disso tudo é dessa diretoria amadora, pois contratou um técnico sem condição alguma de treinar uma equipe da grandeza do Flamengo!

O Flamengo, por sua vez, após sua saída, colherá os cacos deste “tornado”, tentará apagar as marcas deixadas por este incompetente. Mas, como dizem, “Inês é morta”. Já terá sido jogado fora mais 1 ano de sua história, prejuízo nos cofres, reduzido o elenco para o próximo ano, e todo um novo trabalho tendo que começar do zero, pois o fato é que o novo treinador encontrará um time sem qualquer padrão de jogo, perdido, como um cego que em uma avenida movimentada precisa de alguém para conduzi-lo ao outro lado.

ADEUS CAIO JÚNIOR!

Anúncios

2 Responses to Adeus, Caio Júnior – Por Diana

  1. Cida Santos disse:

    Espero ansiosamente a saída do CJ.
    Começo a ver uma luz no fim do túnel.
    Excelente tópico.
    Adeus CJ.

  2. Igor disse:

    Também vejo essa luz no fim do tunel , com MB saindo da presidencia também .

    Ele é ridiculo , uma anta , que cara incompetente , que cria inimizade com os jogadores , um elenco , tem que ser unido , tem que ter aquela amizade com os jogadores , assim não dá .

    Otimo texto Diana ( Foom ) kkkk ;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: