Um time campeão não se faz de uma hora para outra – Por Rayane

atgaaac6qfanb6arkuvdxfkjcvo4go86so-zc5bn7hu8mjqkgjjenowqtyqdfpetqyrjfxrvj8yck40tprgeealauxh3ajtu9varbejwwrhbfxv7o4yjg3-4o5huja

A Torcida do flamengo está faminta de grandes titulos. De grandes jogadores que saem da base para se tornarem idolos de uma nação. E principalmente, colocando o mais querido no lugar que é de direito. Porem, um time campeão não se faz de uma hora para outra. Não é necessário simplesmente ter bons jogadores. Muitas outras coisas , alem da qualidade dos jogadores, tem que ser levadas em consideração na “montagem” de um time vencedor. Primeiramente que muito provavelmente que não será no primeiro ano que os jogadores começarem a jogarem juntos que irão ganhar tudo. 90% de no primeiro campeonato “baterem na trave” assim como aconteceu com o mengão. O Elenco começou a ser formado em 2007 e acabou nos tirando do rebaixamento e levando até á taça libertadores. Em 2008 teve muita irregularidade. Fazia jogos de encher os olhos e outros que foram simplesmente VEXAME. Porem, brigamos praticamente até o final pelo tão sonhado HEXA. O time não tinha “poder de decisão” e isso se ganha com 1 ou 2 anos que os jogadores jogam juntos. O Time do SPFC campeão mundial , por exemplo, não saiu ganhando tudo exatamente quando foi formado. A base foi mantida para esse ano, isso é muito importante. So que também é importante reforçar cirurgicamente as posições carentes. Coisa que não está sendo feita. Tem também as coisas internas como salarios que tem que está em dia. Por que se não estiver pode ter os melhores jogadores do mundo no elenco que não ganha NADA. Não adianta ter um time de uma folha salarial de 3 milhões que so recebe de 3 em 3 meses. A questão estrutura na minha opinião também é muito importante. Assim como da mais importância aos jogadores da base. Não sair vendendos jogadores que tem futuro como está sendo feito. São eles que nos darão dinheiro futuramente não os jogadores emprestados da TRAFFIC. Ou então, jogadores que são contratados sem nenhum critério simplesmente porque foi artilheiro do campeonato anterior. E por isso, recebe salário milionário. Enfim, para ter um time campeão, primeiro precisa fazer uma reestruturação no clube TODO e mudar a forma de alguns que estão dentro do clube pensar.

Anúncios

2 Responses to Um time campeão não se faz de uma hora para outra – Por Rayane

  1. [CRF] Diego Almeida disse:

    Concordo plenamente.
    Quando será que teremos uma estrutura digna de Flamengo?
    A base já tá mantida pro início da temporada, só resta saber se na janela européia vai tudo pro beléléu de novo…
    Em 2007 foi a arrancada, em 2008 faltou o “detalhe”, e em 2009 quem sabe…

  2. Eduardo disse:

    VC tem razão em tudo o que disse.Hoje os futuros craques estão nas mãos dos empresários, o clube é só um vitrine em que eles ficam à mostra. O mengão deveria tomar mais conta de seus jovens talentos, time bom se arma com o tempo. Esse ano 11 jogadores da base subiram, já e um bom sinal. Não podemos vender nossas promessas, antes de se concretizarem.

    Ps:FIQUEM DE OLHO NO CAMACHO, É UM EXCELENTE JOGADOR! SÓ NÃO PODEM COLOCAR NA CABEÇA DO GAROTO, QUE ELE É O NOVO ZICO.SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: